Fórum Nacional das Centrais Sindicais em Saúde promove Conferência Livre

O Fórum Nacional das Centrais Sindicais em Saúde do(a) Trabalhador(a), em parceria com com o Departamento Intersindical Estudos Pesquisas de Saúde (Dieesat), Associação Médica Brasileira (AMB) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) realizam, no próximo dia 30 de maio, das 18h às 21h, a Conferência Livre Nacional “Saúde como Direito Fundamental para Todas às Pessoas: Fortalecendo a Participação do Movimento Sindical no Controle Social do SUS”.

Esta Conferência, que será realizada de maneira virtual pela plataforma zoom, é uma etapa preparatória da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

17ª Conferência Nacional de Saúde

A 17° Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023 pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), juntamente com o Ministério da Saúde. O evento, que acontece a cada quatro anos, é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para participar basta fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/X7czMxx5FTrLW7pHA