CTB apoia Chapa 1 nas eleições do Sindicam

O Sindicato dos Caminhoneiros (Sindicam), realizam nesta segunda (5) e terça (6), eleições para nova diretoria, Conselho Fiscal e representantes na federação da categoria. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), apoia a Chapa 1.

Os companheiros que formam a Chapa 1 nas eleições do Sindicam já demonstraram por diversas vezes compromisso com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras, em defesa da justiça social e do trabalho digno. A CTB já esteve ao lado destes sindicalistas em muitas batalhas e, por isso, manifestamos o nosso apoio à Chapa 1 e convidamos todos da base do Sindicam-CE a elegerem quem está do lado da categoria.

A nova diretoria vai conduzir a entidade para o período de 2023 a 2027. A expectativa do atual presidente e candidato à reeleição, Mírio Rotex Pavan, é aumentar o número de sócios e ampliar os serviços oferecidos pela entidade. “Hoje, contamos com atendimento jurídico, odontológico, exame toxicológico gratuito, cálculos trabalhistas, assessoria previdenciária, descontos em faculdades, cursos profissionalizantes entre outros benefícios”, pontua.

O Sindicam foi fundado em 1998 sendo um dos sindicatos que fundaram a CTB cearense, na qual ocupa atualmente, a vice-presidência da Central.

“Convoco todos os trabalhadores a virem votar na Chapa 1, para continuação do nosso trabalho e luta pelos trabalhadores. Estamos com urnas em Juazeiro, Sobral, vários lugares e na sede do sindicato”, finalizou o presidente do Sindicam.