A luta é nossa identidade: CTB entrega prêmio do sorteio da campanha de fortalecimento ao SECRJ e SINSERV

Nesta segunda-feira (12), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entregou um dos prêmios da campanha de fortalecimento, do sorteio realizado na última quarta-feira (07), na sede da Central. Cinco sindicatos foram premiados com livros, dentre eles, o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro (SECRJ), que ganhou o livro “Sempre foi sobre nós” da Manuela D’avila e o Sindicato dos Servidores Públicos de Seropédica (SINSERV) com o livro “Memórias de um peão” de Moacir Martins.

A entrega ocorreu na reunião da diretoria plena da CTB-RJ que foi na sede do SECRJ, onde estiveram presentes o secretário-geral da CTB, Ronaldo Leite, e dirigentes de sindicatos filiados a CTB-RJ.

“Além da entrega do prêmio, também pautamos questões importantes para o movimento sindical. O clima foi de muita alegria e estamos esperando ganhar o carro também”, disse o presidente da CTB-RJ, Paulo Sergio Farias.

“Nós do sindicato dos Comerciários ficamos muito felizes em sermos contemplados nesse sorteio, porém a nossa maior satisfação é poder contribuir com o fortalecimento e crescimento da nossa combativa Central”, disse Márcio Ayer, Presidente do SECRJ.

“O SINSERV-RJ, agradece a direção nacional da CTB e ao nosso amigo paulinho da CTB-RJ, pela atitude de presentear e incentivar o Sindicato por manter sua adimplência. A luta é grande, mas não podemos deixar de manter nosso compromissos em dia. Muito obrigado”, disse o Luiz Claudio, dirigente do SINSERV.

“A Luta é Nossa Identidade”

A campanha “A Luta é Nossa Identidade”, está sorteando trimestralmente um computador desktop, e sorteará um carro zero km no aniversário de 16 anos da CTB, em dezembro de 2023. Concorrem aos prêmios somente as entidades que estiverem habilitadas conforme o título 6 do regulamento.

O objetivo da campanha é o fortalecimento sindical, atualização cadastral e filiação de novas entidades.

O secretário-geral da CTB, Ronaldo Leite, convidou os sindicatos a se regularizarem para poderem concorrer aos próximos prêmios. “Sortearemos o 5° computador em setembro e em dezembro um carro zero km, para participar basta estar em dia com a CTB, e nos fortalecer, então regularize a situação do seu sindicato”, disse Ronaldo.