CTB convida a todos para o evento: “Todo mundo tem arte”, no dia 11 de agosto

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), convida a todos para o evento cultural: “Todo mundo tem arte”, que acontecerá na sede da Central, a Casa da Classe Trabalhadora, localizada na Rua Cardoso de Almeida, 1843, Sumaré, São Paulo, no dia 11 de agosto, às 16h. O encontro será um momento de muitas atividades artísticas como poesia, exposição, cinema e música. Por conta da pandemia da COVID-19, não estavam ocorrendo eventos na Casa da Classe Trabalhadora, mas as atividades retornarão.

Confira os artistas confirmados no evento:

ANNÁ

Multiartista e empresária com 3 álbuns lançados e diversos videoclipes
Foto: Arquivo Pessoal

Anna Paula Fonseca Carneiro Barreto Furtado, de 27 anos, é multiartista da cidade de Mococa, interior de São Paulo. A música sempre esteve presente na vida da cantora. Com três anos, ela gravou um álbum com a escola em que estudava na sua cidade natal.  

Em 2022, ela realizou sua primeira turnê na Europa e já se apresentou em renomados palcos como o Teatro Municipal de São Paulo, Sescs, Vão do MASP, Casa de Francisca, Bona e Studio SP, entre outros.

Durante suas performances, ANNÁ dividiu o palco com grandes artistas como Liniker, Lia de Itamaracá, Ilú Obá de Min, Fabiana Cozza, Wilson das Neves, Samba do Trabalhador, entre outros.

Seu talento foi reconhecido com uma indicação ao Prêmio Miguel Arcanjo e em 5 categorias do Prêmio Profissionais da Música.

Izah Neiva

Atriz, diretora, roteirista e produtora

Foto: Arquivo Pessoal.

Izah Neiva é graduada em Gestão Financeira, com MBA em Gestão de Negócios e Pós-graduação em Cinema e possui Bacharel e Licenciada em Teatro.

Na primeira temporada do Reality Hellmann’s eBurguer League 2020, ela atuou como diretora de produção. Também foi responsável pela direção de produção do curta-metragem “Doc Nada Mais que a Verdade”, dirigido por Carlos Ebert e Bruno Danielius.

Izah foi produtora de finalização do longa-metragem “AEROPONTO”, dirigido por Tico Barreto. Ela fez participações como atriz nas séries “PSI” (HBO), “José e Durval” (Globo Play), “Spyder” (Paramount) e na 4ª temporada de “Sintônia” (Netflix).

A artista também dirigiu e produziu os curtas “A Última Chance” em 2017, “Era Uma Vez em SP” em 2019, “O Menino da Moeda” em 2021 e “Firmina” em 2023.

Paulo Matomina

Cantor e compositor

Paulo Miguel Matomina nasceu em 1986 e é natural de Samba, província da capital de Angola, Luanda.

Durante sua carreira conquistou prêmios junto a participações com outros artistas de Luanda, conquistando o Biênio em 2011 e 2012 de Voz Revelação do Top Rádio, com sua música Desliza.

Com sua sensibilidade, facilidade de compor e interpretar, Paulo Matomina conquista um espaço próprio cada vez maior com o álbum lançado em 2013, onde traz estilos como Semba e Kizomba, entre baladas e outras influências.

Mazé Leite

Pintora e Ilustradora

Mazé Leite é artista plástica, bacharel em Letras pela Universidade de São Paulo, e faz pesquisa em História da Arte. Estudou pintura na Sociedade Brasileira de Belas Artes, no Rio de Janeiro, na década de 1980. Passou pelo atelier de Feres Khoury e Louise Weiss, no começo da década de 1990. Pertence atualmente ao Atelier de Arte Realista de Maurício Takiguthi, em São Paulo. Também participou de workshop de pintura e oficinas de desenho em Paris, França, em 2011. Visitou museus em vários países, com finalidade de pesquisa, como Holanda, Polônia, Alemanha, Espanha, Portugal, França e Argentina. Diretora do Ateliê Contraponto de Arte Figurativa, e autora da obra “80 tiros”.

Confirme presença pelo telefone: (11) 97446-0893.