Em mesa temática, FINDECT apresenta demandas contra assédio nos correios

Na última quarta-feira (26), a FINDECT, representada pela secretária da Mulher, Telma Milhomem, participou presencialmente de importante mesa temática. Nesse encontro, foram debatidas ações para combater o assédio moral e sexual dentro da empresa, reunindo o grupo de trabalho dos Correios.

A FINDECT conseguiu protocolar seu documento contendo as demandas específicas das mulheres, na reunião, buscando sua inclusão no acordo coletivo de trabalho que está em fase de negociação.

“A luta contra o assédio é resiliente, e mesmo diante de obstáculos tecnológicos, seguimos firmes na busca por um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos. Nossas demandas estão protocoladas, e não mediremos esforços para garantir que as vozes das mulheres sejam ouvidas e que medidas efetivas sejam implementadas nos Correios”, declarou Telma Milhomem, representante da FINDECT.

O encontro demonstrou a importância do tema e o comprometimento de todos os envolvidos em promover mudanças significativas que assegurem um ambiente laboral mais justo e igualitário para todas as Trabalhadoras e Trabalhadores.