“Todo Mundo Tem Arte” terá show ao vivo, homenagens e lançamento do app da CTB, nesta sexta (11)

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), convida a todas e todos para o evento cultural: “Todo mundo tem arte”, que acontecerá na sede da Central, a Casa da Classe Trabalhadora, localizada na Rua Cardoso de Almeida, 1843, Sumaré, São Paulo, nesta sexta-feira, 11 de agosto, às 16h.

O encontro será um momento de muitas atividades artísticas, feira de artesanato, show ao vivo, homenagens e lançamento do aplicativo da CTB.

Aplicativo da CTB

Com o App da CTB, os usuários poderão acessar as notícias em primeira mão, com a vantagem de receber notificações instantâneas sobre os acontecimentos da atualidade e ter acesso a funções exclusivas.

O aplicativo estará disponível e poderá ser baixado facilmente na loja Google Play. Para acessar digite CTB Central Sindical do Brasil.

Homenagens

A CTB irá realizar homenagens a artistas e personalidades, com a entrega do “Troféu Esperançar”.

Os homenageados serão: Wagner Gomes (homenagem póstuma), Eduardo Viana, Jofe dos Santos, Mazé Leite, Edimar Thobias, José Cordeiro, Ayana Amorim, Izah Neiva, Maria Pedrosa e Umberto Martins.

Shows ao vivo

O evento terá show ao vivo com os cantores: Izah Neiva, Paulo Matomina e Anná, que também poderá ser assistido em transmissão no nosso canal no youtube!

Feira de Artesanato

Durante todo evento, o Sindicato dos Artesão do Estado de São Paulo (SINDIARTES), apresentará os trabalhos da diretoria e seus afiliados, artesãs e artesãos expositores de várias praças onde o Sindicato coordena