CTB convoca IV Conselho Nacional em Belém – PA

A comissão organizadora da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) fez deliberações para o IV Conselho Nacional, que será realizado em Belém/Pará, no Centro de Eventos e Convenções Benedito Nunes – UFPA, nos dias 08 a 10 de novembro de 2023.

O tema do Conselho esse ano é “Democracia, desenvolvimento, sustentabilidade e trabalho valorizado”, será encaminhado posteriormente também um texto suplementar de proposta de resolução política sobre a paridade de gênero na direção.

“O Conselho nacional da CTB é realizado a cada quatro anos, entre um congresso da CTB e outro, atualiza o plano de luta da Central e a conjuntura diante dos novos desafios colocados, pela necessidade de reforçar a luta democrática. Nesse ano de 2023 ele será realizado pela primeira vez na região norte do país. Além disso, estaremos debatendo sobre a paridade de genero na direção. Então, esse Conselho será muito importante e é necessário que todos delegados participem”, disse Ronaldo Leite, secretário geral da CTB.

Para mais informações: [email protected] ou (11) 97176-9425.