“A luta é nossa identidade”: Sindicato de Sergipe é o 5º ganhador do sorteio da campanha de fortalecimento da CTB

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), realizou nesta segunda-feira (11), o 5° sorteio da campanha de fortalecimento: A luta é nossa identidade. O prêmio foi um computador desktop intel i5, que foi contemplado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Sergipe – SE (SINTER-SE).

Foram sorteados também três livros, confira os contemplados:

Sempre foi sobre nós, Manu d’avila: Sindicato dos Artesãos do Estado de São Paulo – SP

Rede de mentiras e de ódio, Manuela D’Avila: Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins de Niteroi – RJ.

Democratizar a comunicação, Larissa Ormay e Theófilo Rodrigues – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Silveirânia – MG

“A Luta é Nossa Identidade”

A campanha “A Luta é Nossa Identidade”, está sorteando trimestralmente um computador desktop, e sorteará um carro zero km no aniversário de 16 anos da CTB e um iphone 14, em dezembro de 2023. Concorrem aos prêmios somente as entidades que estiverem habilitadas conforme o título 6 do regulamento.

O objetivo da campanha é o fortalecimento sindical, atualização cadastral, filiação de novas entidades, e estimular outros sindicatos a manterem-se em dia com o pagamento de suas mensalidades à Central.

Sindicatos já contemplados

Além do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Sergipe – SE, até o momento, já foram contemplados com computadores desktop os sindicatos dos Arrumadores de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aiquara, no sul da Bahia, e dos Trabalhadores Rurais de Pindobaçu, no centro-norte também do estado baiano e Servidores Municipais de Volta Redonda, Rio de Janeiro.