SAAEMG promove seminário: “SAAE’S – Reconstruindo a unidade sindical de Minas Gerais”, neste final de semana

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais (SAAEMG) informa que promoverá, no próximo fim de semana o Seminário “SAAE’s: Reconstruindo a Unidade Sindical de Minas Gerais”, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro de 2023. O evento terá lugar na sede do SAAEMG, situada na Rua Hermilo Alves 335, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte.

Durante dois dias intensos de programação, o seminário oferecerá uma série de palestras que abordarão a importância da unidade sindical e como ela pode beneficiar a luta da categoria dos Auxiliares de Administração Escolar. Além disso, o evento proporcionará um espaço rico para debates e sugestões de ideias, com o objetivo de unificar as ações e esforços de nossa categoria em todo o estado de Minas Gerais.

IMPORTANTE: Informamos que o Seminário é um evento exclusivamente voltado para dirigentes sindicais. A divulgação do evento em nosso site tem como principal objetivo promover a transparência para nossa base.

Importância da Unidade Sindical: Fortalecendo a Voz dos Trabalhadores

A unidade sindical desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores. Ao unificar a voz de uma categoria, ela se torna mais influente e capaz de negociar melhores condições de trabalho, salários justos e políticas que promovam o bem-estar dos trabalhadores.

A intenção principal de organizar um evento como esse é promover o aprendizado a todos os movimentos sindicais da nossa categoria que existem em Minas Gerais e assim contribuir para fortalecer a luta dos Auxiliares de Administração Escolar.

O Seminário “SAAE’s: Reconstruindo a Unidade Sindical de Minas Gerais” destaca a importância crucial dessa coesão, mostrando como ela pode fortalecer a luta e criar um futuro mais sólido para os Auxiliares de Administração Escolar em todo o estado de Minas Gerais. Através da unidade, é possível enfrentar desafios comuns com maior eficácia e construir um ambiente de trabalho mais justo e equitativo para todos.

Atendimento Excepcional na Sede e na Regional Centro-oeste devido ao Seminário

Por fim e não menos importante, o SAAEMG informa que, devido à realização do Seminário, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, os atendimentos na sede e na regional Centro-oeste do SAAEMG ocorrerão apenas até o meio-dia. O atendimento será retomado normalmente a partir de segunda-feira, dia 25 de setembro, no horário das 8h às 17h.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.