CTB Minas convida para o lançamento do livro de Thaís Cláudia da Fonseca

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil de Minas Gerais (CTB Minas) tem o prazer de convidar a todos e todas para o aguardado lançamento do livro “A função política do sindicato no capitalismo apocalíptico”, escrito por Thaís Cláudia da Fonseca, vice-presidenta do Sinpro Minas, doutora em Direito Privado e mestre em Direito do Trabalho. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, às 9h30, na Rua Tupinambás, número 179, 14° andar, Centro de Belo Horizonte, e será uma oportunidade única para enriquecer nosso entendimento sobre a atuação sindical no cenário atual.

Sobre o livro

“A função política do sindicato no capitalismo apocalíptico” é uma tese de doutorado defendida pela autora Thaís Cláudia da Fonseca e promete trazer uma análise profunda e esclarecedora sobre o papel dos sindicatos no contexto atual do capitalismo, sob a perspectiva da classe trabalhadora.

Este livro é fruto de anos de pesquisa e reflexão da autora, que possui uma sólida formação acadêmica e uma ampla experiência na área sindical. A obra se destaca por sua abordagem crítica e analítica, oferecendo insights valiosos para todos aqueles interessados em compreender as dinâmicas do trabalho e do sindicalismo no mundo contemporâneo.

A CTB Minas convida sindicalistas, acadêmicos, estudantes, trabalhadores e todas as pessoas interessadas em debater e refletir sobre o papel dos sindicatos no atual contexto econômico e social a participar deste evento significativo.