3 de outubro é o dia de fazer um grande ato contra o projeto privatista de Tarcísio

O presidente do Sintaema, José Faggian, convocou os trabalhadores (as)) do saneamento para participarem nesta terça-feira (3) de um grande ato durante a greve unificada com os trabalhadores (as) do metrô e da CPTM.

Na terça-feira (26), trabalhadores (as) da Sabesp reunidos em assembleia geral virtual aprovaram a greve para esta terça. Pela manhã estão previstos piquetes nos locais de trabalho e à tarde, a partir das 15h, haverá ato na Sabesp, da Ponte Pequena.

Diante das ameaças da direção da Sabesp, o Sintaema reforçou a participação dos trabalhadores (as). “É importante que a gente se conscientize e se mantenha unido pra fazer um grande ato e mostrar para o governador que a comunidade sabespiana e o povo de são Paulo não aceitam a privatização da Sabesp”, afirmou Faggian.

“Não vamos nos render a ameaças rasteiras que vem da direção da empresa. Vamos manter a unidade para o dia 3 e fazer um grande ato junto com os companheiros do metrô e da CPTM contra o projeto privatista de Tarcísio”, concluiu o dirigente. Informações: Sintaema.