CTB Rondônia parabeniza chapa 2 ganhadora das eleições no SINTERO

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil de Rondônia (CTB-RO), vem através desta parabenizar pelo resultado da eleição que teve como ganhadora a Chapa 2 – Juntos Somos Fortes proporcionando a vitória nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) para o triênio 2024-2026. A eleição sindical, que aconteceu no último dia 1º de novembro, foi um marco para a democracia sindical, conforme resultados das urnas onde seus filiados exerceram seu direito ao voto em todo o estado.

Tendo como presidente a professora Dioneida  Castoldi e Secretário Geral o Manoelzinho como é carinhosamente conhecido, a Chapa 2 com propostas de Juntos Somos fortes conquistou a confiança dos filiados e filiadas.

Para que o processo democrático se efetivasse tivemos:

Chapa 1 – Renovação, coragem e luta! Que desempenhou um papel fundamental no processo democrático e no enriquecimento do debate sobre os rumos da educação em Rondônia. Nós que fazemos a CTB queremos aqui reiterar nosso compromisso de parceria com a nova diretoria buscando sempre os avanços significativos em prol dos trabalhadores e trabalhadoras em educação tanto do estado como nos municípios.

Informações: CTB-RO.