Nota de pesar da CTB pela morte de Raquel Guisoni

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) expressa seu profundo pesar pela partida de Raquel Felau Guisoni. É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Raquel, uma incansável militante que dedicou sua vida a luta sindical.

Raquel deixou uma marca indelével em nosso movimento, cumprindo inúmeras missões militantes e desempenhando um papel fundamental em diferentes organismos de direção partidária. Sua paixão pela causa, sua coragem e determinação eram inspiradoras para todos que tiveram a honra de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.

É difícil expressar em palavras o legado deixado por Raquel. Seu comprometimento incansável com a justiça social e sua dedicação às lutas populares a transformam em um exemplo a ser seguido por todos nós.

Neste momento de profunda tristeza, estendemos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de Raquel. Que encontrem conforto na certeza de que sua memória viverá para sempre em nossos corações e em nossas lutas.

Que descanse em paz.