27 e 28 de novembro: Dias de mobilizar contra a privatização da Sabesp, Metrô e CPTM

Sintaema, Metroviários, Ferroviários e Apeoesp realizarão nos dias 27 e 28 de novembro grandes mobilizações contra as privatizações dos serviços essenciais no estado e em defesa da educação pública. Dia 27, tem assembleia para ratificar a greve unificada do dia 28. E à meia-noite e um minuto do dia 28 será deflagrada a greve que reúne trabalhadores (as) da Sabesp, Metrô, CPTM e rede estadual de ensino do Estado.

“Será um sonoro não às privatizações de Tarcísio de Freitas que ataca trabalhadores e o direito da população à água, ao transporte e à educação públicos”, afirmou a direção do  Sindicato dos trabalhadores em água, esgoto e meio ambiente do estado de São Paulo (Sintaema). “Faremos uma mobilização maior que a greve de 3 de outubro para denunciar para a população o ataque do governador Tarcísio contra os serviços essenciais em São Paulo e também protestar contra a retirada de recursos da educação”.

Informações: SINTAEMA.