SINDIPETRO-RN inicia pleito para nova diretoria

O primeiro dia de eleição foi realizado com tranquilidade e sem intercorrências, segundo a Comissão Eleitoral que coordena o pleito para a nova Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Norte (SINDIPETRO-RN) triênio 2024/2027. Os sindicalizados tem até sexta-feira(15), no período das 7 às 17 horas, para votar nas urnas fixas, em Natal, Mossoró e Alto do Rodrigues, ou urnas itinerantes.

No levantamento feito pela Comissão Eleitoral, cerca de 3.624 sindicalizados estão aptos a votar. Sendo a maioria dos votantes vinculados a empresas privadas, aposentados e pensionistas do Sistema Petrobrás.

A comissão informa que às urnas itinerantes estarão circulando pelas empresas privadas e bases da Petrobrás. Os aposentados e pensionistas sindicalizados com alguma incapacidade física de deslocamento podem requerer a coleta de voto no local onde residem, entrando em contato com a comissão pelos números 84 3344.6800(Natal) e 84 3317.2034(Mossoró).

Sobre a apuração dos votos, a comissão seguirá o encaminhamento da resolução do pleito publicada na segunda(11) de dezembro. Clique Aqui.

Atendimento ao público

A comissão ainda informa que os atendimentos na sede e subsedes do SINDIPETRO-RN serão suspensos durante as eleições, sedo suas atividades e estruturas voltadas para apenas as necessidades do processo eleitoral.

O pleito segue o edital de convocação publicado em 21 de outubro de 2023.

Endereço das Urnas Fixas:

• Sede Natal – Av. Prudente de Morais, 357 Petrópolis.
  • Subsede Natal(Cidade da Esperança) – Euzébio Rocha, 12 – Sala 8.
  • Subsede Mossoró – Rua Venceslau Brás, 400 Paredões.
  • Subsede do Alto do Rodrigues – Rua Sete de Setembro, 99 Centro.

Informações: Sindipetro-RN