Rene Vicente, presidente da CTB-SP, declara apoio à Chapa 1 (CUT-CTB) na eleição do Sindviários.
Os agentes de trânsito de São Paulo vão às urnas nos dias 4 e 5 de fevereiro para eleger a nova diretoria do Sindviários (Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo), para a gestão 2026–2030.
A CTB São Paulo, por meio de seu presidente Rene Vicente, manifesta apoio à Chapa 1 (CUT/CTB) – “Coragem para mudar: Sindicato forte é sindicato presente”, encabeçada pelo trabalhador da CET-SP, Michel Costa, diretor de Formação e Qualificação Profissional da CNTTL. O candidato a vice-presidente é o companheiro Mandatte, também trabalhador da CET-SP.
Para a CTB-SP, a Chapa 1 representa um projeto comprometido com a valorização dos agentes de trânsito, a defesa dos direitos da categoria, o fortalecimento da organização sindical e uma gestão democrática, transparente e próxima da base.
“A Chapa 1 expressa a necessidade de um sindicato forte, presente no local de trabalho e comprometido com a luta cotidiana dos agentes de trânsito”, afirma Rene Vicente, presidente da CTB-SP.
A CTB-SP reforça a importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras no processo eleitoral.
👉 Vote Chapa 1 nos dias 4 e 5 de fevereiro e fortaleça a luta dos agentes de trânsito de São Paulo.



