Memórias de um peão, uma biografia do operário Moacir Martins

Um camarada com a vida dedicada à luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e do povo, com atuação na sua categoria da construção civil, nos canteiros de obras e na gestão das suas entidades regional e nacional, está lançando seu livro “Memórias de um Peão”, que é a própria história do sindicalismo classista no Pará e no Brasil.

Foi presidente do Sindicato da Construção Civil e do Mobiliário de Belém, dirigente da FETRACOM – Federação Nacional dos Trabalhadores da Construção Civil e presidente da UGT – Pará, representando a CSC – Corrente Sindical Classista (PA).

Estamos realizando a pré-venda do livro para as entidades e pessoas interessadas em conhecer a história da luta dos trabalhadores.

Cada volume tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais) e o pagamento direto na conta ou Pix do autor.

Raimundo Moacir Martins
PIX: 04868250272

Conta Poupança
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA: 3260
CONTA: 12880000007857895882
CPF: 048.682.502-72

O livro conta a história do Moacir, que se mistura com a própria história do movimento sindical operário dos últimos 50 anos, tem grande importância histórica, em um livro de fôlego, com 436 páginas, impresso em material
se qualidade e muitas fotos históricas.

Está previsto o lançamento do livro do Moacir (biografia), na Feira do Livro vai ser de 1 a 5 de dezembro, em Belém (PA), um evento cultural de grande repercussão no estado.

Sugerimos que as entidades possam adquirir volumes para os seus diretores, bibliotecas e aos trabalhadores da categoria.

Pedimos que, após o pagamento, nos informem a quantidade de exemplares e envie cópia do documento de transferência ou depósito bancário, para os controles da equipe de distribuição.

José Marcos – Marcão, Aquino, Márcia Pinheiro, Kleofas

WhatsApp: (91) 98040-5017