SINFEMP reúne direção e define metas de trabalho

Em reunião realizada no último sábado (15) no Salão da Churrascaria O Rancho em Patos (PB), a direção do SINFEMP se reuniu, avaliou seu trabalho e traçou metas a serem desenvolvidas até o final do ano.

Compareceram representantes dos 23 municípios da base territorial do sindicato, que tiveram a oportunidade de expor o trabalho por eles desenvolvido, além das demandas, especialmente no tocante ao pagamento de precatórios, implantação de insalubridade, condições de trabalho, dentre outras.

Na reunião, foi discutida a realização das eleições sindicais, que acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro do corrente ano.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a reunião foi proveitosa as falhas ocorridas, como a ausência de visitas às bases, se devem justamente à pandemia.

O vice presidente do SINFEMP, Zé Gonçalves, falou da realização das festas de Santa Terezinha, Santa Luzia, Areia de Baraúnas e dos professores que foi um verdadeiro sucesso, como também das próximas em Condado e dos servidores de Patos no dia 27 de outubro.

Confira as fotos:

Fonte: SINFEMP