Ato Cultural neste domingo antecipa o Dia da Classe Trabalhadora em Belém do Pará

Em Belém do Pará o Dia da Classe Trabalhadora será comemorado neste domingo (30) com um Ato Cultural na Praça da República, a partir das 9 horas, que terá ARRAIAL DO PAVULAGEM e Ação Belém Cidadã com emissão de documentos, vacinação humana e animal, portal do trabalhador e outros serviços e atividades, com apoio da Prefeitura de Belém.

A CTB/PA, junto com CUT, Nova Central, Força Sindical e Pública, convidam a todos/as para o ato alusivo ao Dia Internacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. Um dia de reflexão, luta e festa da classe trabalhadora.

Lutamos contra os ataques e perdas impostas à classe trabalhadora, à economia, aos direitos, à democracia e à soberania ao longo dos últimos anos. Há muita luta para reconquistar e ampliar direitos e revogar os marcos regressivos da legislação trabalhista. Por um país mais igual e mais justo, com empregos, esperança e protagonismo da classe trabalhadora.

CTB Pará e sindicatos reforçam as mobilizações para esse momento de festa e luta da classe trabalhadora.