CTB participa de reunião sobre Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

Foi realizada em Brasília, nesta quinta-feira (11), a reunião da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) esteve presente e foi representada por Eduardo Marques dos Santos, diretor da CTB-GO.

Lançada em 2019, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) possui o apoio formal de mais de 200 deputados federais e seis senadores da República.

A Frente é um projeto a serviço do Brasil. No Congresso Nacional, o membros discutem ações de suma importância para o serviço público.

Eduardo avaliou o evento como positivo, principalmente na luta pela democracia. “Avalio essa jornada de atividades da CTB em Brasília positiva, pela luta democrática e progressista, na defesa dos direitos dos trabalhadores dos serviços públicos, do campo e iniciativa privada. Podemos discutir os acontecimentos na política brasileira debatidos no Congresso Nacional e promover a defesa dos trabalhadores e dos movimentos sociais.”,disse Eduardo.

A CTB, também acompanhou a reunião da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA), em para debater a organização da CONFASUBRA, que começa na próxima quarta-feira (17) e vai até domingo (21/5), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília/DF.