Ciclone extratropical causa estragos e perdas de vidas no RS. Veja como ajudar as vítimas

Na última sexta-feira (16), um ciclone extratropical assolou o estado do Rio Grande do Sul, deixando um rastro de destruição, Porto Alegre e outras cidades foram duramente afetadas, resultando em perdas de vidas e provocando danos significativos nas estruturas locais. Diante dessa situação devastadora o “Instituto E Se Fosse Você”, em parceria com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil do Rio Grande do Sul (CTB RS), lançou uma campanha solidária com o objetivo de oferecer suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade causada pelo ciclone.

Para contribuir e ajudar aqueles que mais necessitam neste momento tão difícil é fazer uma doação financeira de qualquer valor por meio do PIX para a chave: [email protected]. Cada contribuição, fará a diferença para proporcionar auxílio e esperança às vítimas dessa tragédia.

Além disso, também é possível contribuir com doações de itens básicos para alimentação e limpeza. Se você deseja fazer esse tipo de doação, leve os itens até a sede da CTB RS, localizada na Rua dos Andradas, 943 – 7º andar, no Centro de Porto Alegre. Essas doações serão fundamentais para suprir as necessidades urgentes daqueles que foram diretamente afetados pelo ciclone.

Informações: CTB-RS.