FNTTAA comemora 87 anos em defesa dos trabalhadores aquaviários

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), parabeniza a Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários e Afins (FNTTAA), que nesta quinta-feira (29) comemora 87 anos de trajetória em defesa dos trabalhadores aquaviários. A Federação tem abrangência nacional e internacional, estando sediada à Rua Barão do Flamengo, 22 – sala 902 – Flamengo, Rio de Janeiro-RJ.

“A CTB parabeniza FNTTAA pelos seus 87 anos de lutas e conquistas para categoria aquaviária e na defesa da democracia, soberania e direitos. A Federação celebra sua longevidade ratificando os compromissos com os trabalhadores brasileiros do setor aquaviário, marítimos, fluviais, pescadores, portuários, entre outros. Para a CTB, a FNTTAA é parte fundamental na construção do programa de reconstrução e transformação do Brasil. Vida longa à FNTTAA!”, parabenizou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

Ao longo dos anos a FNTTAA tem representado e defendido, em âmbito nacional, os interesses dos trabalhadores brasileiros do setor aquaviário, em águas interiores e continentais: Marítimos, Fluviários, Pescadores (Pesca Industrial), Mergulhadores, bem como empregados de Agências e empresas brasileiras de navegação nas Navegações de Longo Curso, Cabotagem, Apoio Marítimo (offshore), Interior e Apoio Portuário.