10ª edição da Corrida dos Bancários de Sergipe acontece neste sábado (2)

A 10ª edição da Corrida dos Bancários de Sergipe será neste sábado (2), às 16h, no Parque da Sementeira e a entrega de kits está acontecendo nesta sexta-feira (01), até às 19h, na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). A sede fica localizada na Av. Roosevelt Dantas de Menezes, 794/804 – Centro de Aracaju.

A Corrida dos Bancários faz parte do agitado Calendário Esportivo e Cultural do Sindicato dos Bancários de Sergipe. O evento é organizado pela empresa Conceito Soluções Esportivas.

A presidenta e o diretor de Esporte e Cultura do SEEB/SE, respectivamente, Ivânia Pereira e Everton Castro recepcionaram os primeiros atletas e amadores que chegaram à sede. Pelas redes sociais, os dirigentes sindicais festejam a participação da categoria no evento que já está consagrado na agenda esportiva de Sergipe e região.

Depoimentos durante a entrega dos Kits

A Corrida mantém os três percursos (2,5km, 5km,10km) e a turma está animada e festeja a iniciativa do Sindicato em incentivar atividade física dessa modalidade. Veja alguns depoimentos durante a entrega dos Kits:

Funcionária da Caixa Econômica Federal, Daniela Cruz estará na Corrida pela 3ª vez. Ela contou que faz aquecimento e corrida por três vezes na semana.  “Corrida é saúde e o Sindicato está de parabéns por incentivar essa modalidade para a nossa categoria. É muito gratificante. Eu já subi ao pódio uma vez e vou tentar subir novamente”, aposta Daniela.

Do Banco do Brasil, Joana d’Ark Bezerra, com 41 anos, participará pela primeira vez. Ela assume que não faz atividade física e vai correr o percurso de 5km.

Já o funcionário do Bradesco e diretor Regional da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Elson Silva, é dirigente sindical veterano. Ele é veterano também na Corrida dos Bancários. “Eu estou presente na Corrida dos Bancários desde a primeira edição. Faço regularmente atividade física e vou correr 5km”, afirmou Elson.

10ª Corrida dos Bancários

02/09/2023 (sábado), às 16h