Sintaema convoca para lançamento do Plebiscito contra privatização da Sabesp, Metrô e CPTM

Na terça-feira (5) acontece, na quadra do sindicato dos Bancários, às 18h, o lançamento do Plebiscito contra o projeto de Tarcísio de Freitas de privatizar os serviços essenciais de São Paulo. A direção do Sindicato dos trabalhadores em água, esgoto e meio ambiente do estado de São Paulo (Sintaema), convoca os trabalhadores (as) do saneamento para fortalecerem a luta em defesa da Sabesp, Metrô e CPTM.

O plebiscito quer ouvir a opinião da população paulista que será a mais penalizada com o desmonte e a precarização da prestação de serviços.

“O Sintaema está mobilizado contribuindo para que a luta contra a privatização se amplie. Tem sido fundamental a unidade entre os trabalhadores do saneamento, metroviários e ferroviários. Estamos comprometidos com o direito da população ao saneamento e ao transporte públicos. Também é essencial garantir os direitos dos trabalhadores (as) para que prossigam com seu conhecimento de saneamento público proporcionando qualidade de vida para a população”, declarou a direção do Sintaema.

O lançamento do Plebiscito contra a Privatização da Sabesp, Metrô e CPTM terá transmissão ao vivo no facebook da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).