CTB filia seis novos sindicatos e projeta crescimento com a campanha: “A luta é nossa identidade”

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) atingiu a marca de 1.411 sindicatos filiados, com a formalização da filiação do Sindicato dos Enfermeiros (PB), Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Ananindeua (PA), Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Gêneros Alimentícios (PA), STTR Curaça (BA), Sindagro (TO) e Simcaerj (RJ).

“A Luta é Nossa Identidade”

A conquista é fruto da campanha de filiação “A luta é nossa identidade”  que está sorteando trimestralmente um computador desktop, e sorteará um carro zero km no aniversário de 16 anos da CTB e um iphone 14, em dezembro de 2023. Concorrem aos prêmios somente as entidades que estiverem habilitadas conforme o título 6 do regulamento.

O objetivo da campanha é o fortalecimento sindical, atualização cadastral, filiação de novas entidades, e estimular outros sindicatos a manterem-se em dia com o pagamento de suas mensalidades à Central.

Até o momento, já foram contemplados com computadores desktop os sindicatos dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Sergipe – SE (SINTER-SE), sindicato dos Arrumadores de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aiquara, no sul da Bahia, e dos Trabalhadores Rurais de Pindobaçu, no centro-norte também do estado baiano e Servidores Municipais de Volta Redonda, Rio de Janeiro.