Trabalhadores (as) da Sabesp aprovam em assembleia greve de 24 horas no dia 3 de outubro

Trabalhadores da Sabesp decidiram em assembleia virtual nesta terça-feira (26)  deflagrar greve no dia 3 de outubro. Os trabalhadores (as) do saneamento, metroviários e ferroviários estarão unificados neste dia para denunciar o projeto de privatizações do governador Tarcísio de Freitas para o serviços essenciais de São Paulo.

Cerca de 98% dos presentes aprovaram a adesão à greve. A assembleia registrou um número expressivo de trabalhadores de todas as cidades em que a Sabesp opera. A decisão foi a de realizar no dia 3 de outubro ato, às 15h, em frente ao prédio da Sabesp na av Santos Dumont (Ponte Pequena).

“O governador Tarcísio vai enfrentar a unidade dos trabalhadores do saneamento, ferroviários e metroviários.  Ele resolveu ignorar os trabalhadores e a população e acelera a privatização. Não vamos descansar até esse projeto ser enterrado”, afirmou o presidente do Sintaema, José Faggian. Informações: Sintaema.