Sinposba convoca assembleia para avaliar proposta patronal

A Diretoria do  Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba) convoca os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis para Assembleia da Campanha Salarial 2023, para apreciação da proposta aprovada em assembleia patronal

Será nesta quinta-feira, 5 de outubro, 14h30, em primeira chamada e 15h em segunda chamada, no posto Mataripe, Bonocô, Salvador.

Para o presidente do Sinposba, a participação da categoria é de fundamental importância para avaliar a proposta patronal aprovada em assembleia. “Precisamos buscar como categoria a discussão de propostas com o objetivo de celebrar a assinatura da CCT 2023, que garanta nossos direitos,” afirmou Antonio José.

Conheça as propostas:

> Reajuste com duas faixas de piso – 7% aplicado no piso de funcionários de lojas de conveniências, vigia, servente, lavador e enxugador. Reajuste de 5,3% aplicado aos demais pisos e todas as funções com piso não estabelecido;

> Feriados poderão ser compensados em até 15 dias ou pagos 100%;

> Fornecimento de três fardas e duas botas;

> Ajuda alimentação no valor de R$ 420,00;

> Pagamento retroativo de maio a setembro do salário e ajuda alimentação.

Com informações: Sinposba e CTB-BA.