Trabalhadores (as) da Sabesp: Dia 22 tem assembleia para decidir sobre greve unificada

O Sindicato dos trabalhadores em água, esgoto e meio ambiente do estado de São Paulo (Sintaema) convoca os trabalhadores (as) da Sabesp para assembleia geral extraordinária que será realizada virtualmente no dia 22 de novembro. Para participar da assembleia basta se inscrever AQUI. O objetivo da assembleia é deliberar sobre se os trabalhadores (as) do saneamento farão greve no dia 28 de novembro, data em que está prevista uma paralisação unificada com Metroviários e Ferroviários contra a privatização dos serviços essenciais.

A privatização da Sabesp está em processo acelerado na Alesp. O governador Tarcísio de Freitas pediu urgência na tramitação, mas tem enfrentado a resistência da bancada de oposição e do Sintaema atuando diariamente para que a maioria dos deputados se posicione contra o Projeto de Lei 1.501/2023, que autoriza a privatização da Sabesp.

“A nossa assembleia é importantíssima para reunirmos forças neste momento em que a Sabesp está sendo colocada à venda pelo governador Tarcísio. Não podemos deixar que essa empresa que é um patrimônio do povo de São Paulo e construída por nós, trabalhadores (as), seja atacada para o lucro de poucos. Não podemos deixar que a história, as políticas que fizeram da Sabesp referência sejam destruídas”, afirmou a direção do Sintaema.

Para participar da assembleia INSCREVA-SE NESTE LINK

https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZcld–vrTkiEtAGY56saNh6t8T98VxMhDYs

Edital de Convocação | Assembleia Geral Extraordinária da Sabesp

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SINTAEMA, usando dos poderes que lhe confere o estatuto social, convoca os trabalhadores da COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SABESP, que prestam serviço na base territorial do Estado de São Paulo para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 22 de novembro de 2023 às 18 horas, em primeira convocação, e às 18 horas e 15 minutos, em segunda convocação, que ocorrerá virtualmente, cujo a inscrição está disponível nesse mesmo site (www.sintaemasp.org.br), com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Discussão e deliberação sobre a proposta de greve geral unificada contra as privatizações;

2) Assuntos Gerais.

Para participar da Assembleia clique no link abaixo e faça sua INSCRIÇÃO

https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZcld–vrTkiEtAGY56saNh6t8T98VxMhDYs

São Paulo,17 de novembro de 2023.

José Antonio FaggianPresidente do SINTAEMA.