CTB realizará sorteio de Iphone 14 e carro zero km em dezembro

No dia 15 de dezembro a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), irá comemorar 16 anos de existência em defesa da classe trabalhadora, e na ocasião será sorteado um carro zero quilômetro para as entidades filiadas e um Iphone 14 para os sindicalizados, que faz parte da campanha de filiação e fortalecimento das entidades sindicais, “A luta é nossa identidade”. A campanha sorteou trimestralmente um computador visando fortalecer os sindicatos filiados e a Central. Somente concorrerão aos prêmios os sindicatos filiados que estiverem em dia com as mensalidades associativas da CTB.

Para concorrer ao Iphone 14, é necessário ser sindicalizado, baixar o aplicativo da CTB e se inscrever na aba “Sou CTB”. Para os sindicatos concorrerem ao carro zero quilometro, precisa ter no mínimo seis parcelas pagas da contribuição junto a Central. O aplicativo estará disponível e poderá ser baixado facilmente na loja Google Play, para acessar digite CTB Central Sindical do Brasil.

A CTB atingiu recentemente a marca de mais de 1410 sindicatos filiados, com 1.664.000 trabalhadores sindicalizados, se consolidando como a segunda maior Central no índice de trabalhadores e trabalhadoras na base. Ao todo, já são 964 entidades formalizadas no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para regularizar a situação do seu sindicato e participar do sorteio, entre em contato pelo e-mail: [email protected]