Casa da CTB será inaugurada em janeiro em Brasília

A CTB, em parceria com a FITERT, inaugura em 16 de janeiro do próximo ano em Brasília, a Casa da CTB.
No espaço, também irá funcionar a Seção Regional do Distrito Federal. O espaço criado responde à necessidade de um apoio físico e logístico para dirigentes e movimentos sociais que se reúnem com frequência na capital federal.

A Casa da CTB pretende estreitar cada vez mais o vínculo entre a atividade institucional e a luta sindical.
São muitas as demandas das trabalhadoras e dos trabalhadores pautados cotidianamente no Congresso Nacional.

A Casa da CTB, pressupõe manter o equilíbrio entre a atividade social e sindical, que se fortalece à medida que a gente discute as grandes matérias em debate na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. É um esforço da direção para o exercício pleno da luta para evitar toda e qualquer possibilidade de retrocesso à direita.

A Casa da CTB nasce para fortalecer a organização dos dirigentes. Um espaço para dialogar, construir política, ter maior interação com todas as áreas onde os cetebistas atuam e que funcione como uma casa de apoio, de avanço, de organização da CTB em todo o Brasil.

A iniciativa é um importante reforço para o projeto de crescimento da CTB. Esse é o nosso objetivo permanente. A CTB acerta mais uma vez no sentido de garantir a sua presença e influência no Congresso Nacional.