CTB lança novo site nesta segunda (29)

Nesta segunda-feira (29), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), irá realizar o lançamento do seu novo site. A plataforma, repleta de novidades e inovações, promete proporcionar uma experiência mais interativa tanto para os membros da Central quanto para o público em geral, marcando uma expansão significativa da presença online da entidade, como a escola de formação da CTB e as Campanhas da CTB.

O secretário de Imprensa e Comunicação da CTB, Anderson Guahy, destacou a importância do novo site como uma ferramenta fundamental para disseminar a visão classista da central, ultrapassando as barreiras das redes sociais e da internet. “Nosso novo site estará pronto e será estreado no dia 29 de janeiro. Então, vocês vão entrar no nosso novo site, ajudar a divulgá-lo, contribuir para engajar nossa plataforma, de modo que a visão classista de nossa central permeie as barreiras das redes sociais. Além disso, convido todos a se inscreverem no nosso segundo encontro nacional. Conto com todos e todas lá.”, enfatizou Anderson Guahy.

https://www.instagram.com/reel/C2fLRjZr5hg/?igsh=bmRhMzJ4ZTZoM2s%3D

O novo site da CTB foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência mais dinâmica e acessível aos usuários. Com funcionalidades modernas e um design inovador, a plataforma visa não apenas informar, mas também estimular a participação ativa da comunidade, com acesso aos sites estaduais para que tenha notícias de toda região cetebista.

A CTB reforça o convite a todos os seus membros, apoiadores e interessados a visitarem o novo site a partir de 29 de janeiro, explorarem o portal e contribuírem para a disseminação das pautas da central nas redes sociais.