Chapa 1 “Fortes na Luta” é eleita com 96% dos votos para a nova direção do sindicato dos servidores de Ribeirão Preto e região

Foto: Sindicato dos servidores púbicos RP

Depois de dois dias de eleições, e grande participação de servidores, a chapa Fortes na Luta foi eleita, com 96% dos votos, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis para os próximos quatro anos. A eleição superou em 66% o número de votos do último processo eleitoral.

Para o presidente do sindicato Valdir Avelino, a eleição foi extremamente representativa. “Agradecemos todas e todos os servidores que votaram e exerceram seu direito ao voto. Foi um processo vitorioso, sendo 2047 votantes, com 96% dos votos válidos”, comemorou Avelino.

O presidente da CTB-SP, Renê Vicente, também falou sobre a importância da eleição. “Esse momento de votação e de vitória da chapa que vai conduzir o sindicato, é importante para referendar o trabalho desenvolvido da entidade e continuar a luta por direitos e valorização. “
A próxima pauta do sindicato, será a luta pela valorização da data-base de 2024. Os servidores vão iniciar as tratativas para alcançar esses direitos.