Servidores Municipais do Ceará exigem reajuste justo: 4,62% é insulto, 9,35% é o mínimo digno

Foto: sindsaúde-ce.

Durante a última reunião do secretariado da gestão e as entidades sindicais, foi apresentado um insultante índice de 4,62% como possível reajuste para os servidores municipais que será apresentado pelo prefeito dia 27 de fevereiro. Tal proposta não apenas desconsidera nossa dedicação incansável, mas também revela o descaso e a falta de valorização que permeiam a gestão do prefeito Sarto.

Enquanto nos é informado um possível reajuste que mal cobre a inflação, o prefeito Sarto, em sua total desconexão com a realidade dos servidores e da cidade, desfruta de férias, após promover uma série de festas grandiosas, gastando milhões dos cofres públicos. Essa disparidade entre o tratamento aos servidores, sendo os verdadeiros responsáveis pelo funcionamento da cidade, e os caprichos extravagantes do prefeito é simplesmente inaceitável e revoltante.

4,62% É PIADA DE MAU GOSTO, EXIGIMOS OS 9,35%

Nossa exigência por um reajuste justo e digno, representado pelos 9,35%, não é um pedido qualquer, mas sim um direito legítimo que reflete o valor de nosso trabalho.

O prefeito Sarto e sua gestão não podem continuar ignorando nossas necessidades e desrespeitando nossa dignidade.

NOSSA VITÓRIA SERÁ DO TAMANHO DA NOSSA LUTA

As entidades sindicais estão dispostas a não aceitarem essa proposta absurda, mas precisamos de cada um de vocês unidos conosco nessa batalha, pois, além do reajuste, está em jogo a Reestruturação dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários, auxilio-alimentação a 25 reais e várias outras pautas importantes.

É hora de demonstrarmos nossa força e determinação em garantir o tratamento justo que merecemos.

E AI SERVIDOR, VAI PARA LUTA PELOS 9,35% OU FICARÁ DE BRAÇOS CRUZADOS E ACEITARÁ PASSIVAMENTE OS MISERÁVEIS 4,62%? Com informações: Sindsaúde-CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.