Eleição do CA da Caixa começa nesta segunda (26)

Foto: Feebase.

A votação para a escolha da representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa começa nesta segunda-feira (26) e segue até quinta (29), pela intranet do banco. Todos os trabalhadores da ativa podem votar para escolher quem vai defender os seus direitos na direção da empresa.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em conjunto com a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe indica o voto em Antônio Messias Bastos, que concorre com o número 003. Messias foi eleito para o cargo no ano passado e mesmo com apenas 5 meses de mandato tem desempenhado um excelente trabalho, atuando em defesa da Caixa 100% Pública, rentável, sustentável e inclusiva, com foco na defesa dos direitos dos colegas e sendo a voz de cada um dos empregados na alta administração do banco.

Com 34 anos de Caixa e mais de 20 anos atuando no movimento sindical, Messias Bastos tem o seu trabalho, competência e seriedade reconhecidos em todos os postos em que atua. Ppor isso mesmo tem o apoio de diversos sindicatos, de AGECEF’s do país e da FENAG. Outro apoio importante à sua reeleição é da ex-presidente do banco, Maria Rita Serrano, que também representou os empregados da Caixa no CA por três mandatos.

Por tudo isso, a Feebbase indica o voto em Messias Bastos, 0003, para continuar como representante dos empregados no CA da Caixa.

Como votar:

Para eleger seu representante no CA da Caixa, as empregadas e empregados devem acessar o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele e, na página de votação, digitar 0003 – Messias Bastos. Para validar o voto é preciso digitar todos os números 0003. Com informações: Feebase.