Audiência Pública: Construção e Efetivação do Plano “Nova Indústria” do Governo Federal acontece em 17 de abril

Foto: divulgação.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) a FiTmetal Brasil, a Força Sindical, a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a  Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM/CUT), e a NCST Nova Central, convidam para Audiência Pública sobre a construção e efetivação do plano “Nova Indústria” proposto pelo Governo Federal que será realizada no próximo dia 17 de abril (quarta-feira), às 10h, sob a coordenação do Senador Paulo Paim (PT-RS) e com a presença do vice-presidente da república, Geraldo Alckmin.

O objetivo desta Audiência Pública é promover um diálogo aberto e produtivo entre o governo, representantes sindicais e demais partes interessadas, visando à construção de políticas e estratégias que impulsionem o setor industrial do país. Serão discutidos temas como investimentos, geração de empregos, condições de trabalho e desenvolvimento sustentável.

A Audiência Pública é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, reforçando o compromisso com a participação cidadã e a defesa dos direitos trabalhistas.