O recém-empossado presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-SE), o carteiro aposentado José Aparecido Santos, prestigiou a posse festiva da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e Televisão Aberta por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS). Realizada na noite da última terça-feira (27/05), a cerimônia reconduziu Alex Carvalho ao cargo de presidente da entidade sindical.
Na mesa solene, estiveram presentes convidados como o superintendente do Ministério Regional do Trabalho (MTE-SE), Cláudio Caducha, o coordenador da Federação Nacional dos Radialistas, Fernando Cabral, e o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE), José Antônio.
O evento também contou com a presença de dirigentes mulheres: a secretária da Mulher da CTB/SE e diretora do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos (Sintrase/SE), Fernanda Sanane, e a diretora de Igualdade de Oportunidade, de Gênero e Raça do Sindifisco/SE, Solange Silva.
“Em nome de todas as outras entidades filiadas à nossa central, felicitamos e desejamos sucesso a Alex Santana e a todos os companheiros radialistas nessa nova gestão e esperamos contar com os esses cetebistas nas lutas gerais da classe trabalhadora no nosso estado”, desejou Aparecido Santos.
Por: Ascom da CTB-SE