O presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, felicitou nesta segunda-feira (27) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo seu aniversário, destacando sua trajetória e compromisso com as causas do povo brasileiro.
“O presidente está de parabéns pelo dia do seu aniversário e também pelas posições firmes que mantém em defesa da soberania nacional, da democracia e dos direitos sociais. Desejamos uma longa vida a Lula, marcharemos juntos na grande batalha de 2026 para derrotar o neofascismo, garantir uma nova gestão progressista e avançarmos nas conquistas, acabando com a desumana escala 6×1 e revertendo os retrocessos impostos ao país desde o golpe de 2016 pelos governos Temer e Bolsonaro”, afirmou o dirigente.
Lula, símbolo da resistência popular e da reconstrução do Brasil, celebra mais um ano de vida no comando de um governo que busca reverter as perdas acumuladas durante o período de retrocessos neoliberais.
A CTB reafirma sua solidariedade e compromisso com o projeto democrático e popular, defendendo políticas que fortaleçam o trabalho digno, a justiça social e a soberania nacional.


