A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em São Paulo (CTB-SP) participará da Reunião Preparatória das Representações dos Trabalhadores(as) para a Etapa Estadual de São Paulo da Conferência Nacional do Trabalho, que acontecerá nesta quarta-feira (26), das 9h às 13h, no Auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, localizado na Rua Tamandaré, 348, Liberdade, São Paulo.
O encontro reunirá diversas centrais sindicais e entidades representativas com o objetivo de alinhar propostas, fortalecer a unidade e organizar a participação dos trabalhadores na etapa estadual da Conferência Nacional do Trabalho.
O presidente da CTB-SP, Rene Vicente, destacou a importância do momento: “A Conferência Nacional do Trabalho é um espaço estratégico para debatermos políticas públicas, garantias de direitos e caminhos para o fortalecimento da classe trabalhadora. A CTB-SP estará presente com compromisso e responsabilidade para contribuir com uma agenda que coloque os trabalhadores no centro das decisões.”
A CTB-SP reforça que seguirá atuando de forma propositiva e unificada na defesa dos direitos trabalhistas, da valorização do trabalho e do diálogo social.


