Chapa da CTB vence eleições no Sindicato de Agentes Comunitários da Bahia

Com  462 votos contra  57 para a chapa 2, a Chapa 1 Pra Avançar na Lutavenceu a eleição do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindiacs/ACE).

A eleição ocorreu durante na terça-feria (06), com urnas fixas e itinerantes. Com o resultado, o atual presidente do Sindiacs, Roberto Lima foi reeleito, tendo como vice-presidente da entidade, Josivaldo Gonçalves.

“Os trabalhadores entenderam e apoiaram a nossa atuação à frente do Sindiacs nos últimos anos. Uma atuação combativa na defesa intransigente dos direitos dos ACS/ACE, principalmente na luta pela valorização dos salários e da função do agente comunitário. Com apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB/Regional Sul da Bahia, vamos continuar lutando por melhores salários e condições dignas de trabalho. Essa é a nota meta e a nossa principal batalha neste novo mandato”, comemorou Roberto Lima, presidente do Sindiacs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.