CTB-SP promove Ato no aeroporto de Congonhas nesta terça-feira

A  CTB São Paulo vai promover no próximo dia 02 de julho (terça-feira), uma grande manifestação em frente à entrada do portão pirncipal do aeroporto de Congonhas, às 07h30.

O protesto faz parte de uma iniciativa da CTB nacional, que visa fortalecer esse momento de mobilização pelo qual passa o Brasil e alertar o Congresso Nacional e o governo para a importância em se avançar rumo a um novo projeto de desenvolvimento com soberania, democracia e valorização do trabalho, para superar os gignatescos  e históricos problemas sociais que afetam o povo brasileiro.

Durante o ato será distribuída uma Carta Aberta aos Parlamentares e à Sociedade com as bandeiras defendidas pelo conjunto das centrais sindicais e dos movimentos sociais, que inclui o fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salários, Contra o PL 4330/2004, não à tercerização; Valorização das Aposentadorias; Reforma Agrária; e Saúde e Educação Públicas, gratuitas e de qualidade.

Para Onofre Gonçalves é preciso que os trabalhadores e trabalhadras de diversas categorias se mobilizem. “Temos que reforçar a importância de avançar rumo ao desenvolvimento que o Brasil necessita e darmos continuidade a esse projeto progressista iniciado no país. Para tanto, precisamos que os parlamentares se atentem para a necessidade de aprovar projetos em trâmite no Congresso. Itens como fim do fator, redução da jornada, combate à tercerização são fundamentais para alcançarmos esse projeto defendido”, destacou o presidente estadual.

Acesse e imprima a Carta Aberta