Dirigentes da CTB visitam consulado do Uruguai em São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (20), representantes da CTB realizaram uma visita ao consulado do Uruguai em São Paulo e oficializaram o convite para a comemoração dos 70 anos da Federação Sindical Mundial (FSM), que será realizada na capital paulista entre os dias 1 e 3 de outubro.

Durante o encontro, o secretário de Relações Internacionais da CTB, Divanilton Pereira, apresentou a temática do simpósio que precede o Ato Anti-imperialista que encerrará as atividades.

A consulesa-geral do Uruguai, Flavia Pisano, agradeceu à central e destacou a importância de se debater temas como a integração regional para os países da América Latina. “Ainda há muito o que fazer, mas já tivemos avanços importantes nos últimos anos”, disse ao se referir a blocos como o Mercosul, Unasul e Celac.

Na oportunidade, a secretária de Imprensa e Comunicação da CTB, Raimunda Gomes (Doquinha), presenteou a consulesa com um relógio personalizado em pedras brasileiras e também com o broche da secretaria da mulher da central.

A CTB está realizando visitas aos consulados dos países da América Latina para divulgar as atividades comemorativas pelo 70º aniversário da FSM.

Portal CTB