Em visita ao Brasil, Secretário das Américas da FSM congratula CTB pela participação no Fórum Social Mundial

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (04), na sede da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil-CTB, Ramón Cardona, Secretário das Américas da Federação Sindical Mundial – FSM, congratulou Wagner Gomes, presidente da CTB, pela participação significativa da central no Fórum Social Mundial.

Para Cardona, a CTB conseguiu desempenhar um papel expressivo no âmbito sindical nacional e internacional. O secretário afirmou ainda que, em razão desse desempenho, a Federação Sindical Mundial – FSM  aumentou expressivamente a sua visibilidade no movimento.

Ernesto Freire Cazañas, representante da Central dos Trabalhadores de Cuba-CTC, na oportunidade convidou a CTB para participar das festividades do Dia do Trabalhador – 1ª de Maio, em Cuba, quando será celebrado também o aniversário de 70 anos da Central dos Trabalhadores de Cuba e os 50 anos da Revolução Cubana.

Wagner Gomes, que garantiu a participação da CTB do evento, felicitou a CTC que pelo seu aniversário e sua trajetória de lutas e vitórias em prol dos trabalhadores cubanos.