Vamos parar Curitiba no Dia Nacional Unificado de Lutas

A CTB-PR conclama  aos homens e mulheres de luta, os sindicatos, os movimentos sociais, estudantis, as organizações populares,  os partidos, para participarem das mobilizações do dia 14 de agosto, dia de mobilização nacional pela redução da jornada de trabalho, pela retificação das convenções 151 e 158 da OIT, pela reforma agrária e urbana, pelo fim do fator previdenciário, em defesa da Petrobrás e do pré-sal, pela  redução dos juros e do superávit primário, por saúde, educação e moradia de qualidade para todos os brasileiros.

Vamos parar Curitiba!

Os companheiros e companheiras da CTB da CIC, estarão mobilizados desde às 6 da manhã, em frente à Kraft Foods, onde haverá paralização das atividades e o protesto da classe. Inclusive com o fechamento da BR.
A partir das 8 horas da manhã, no centro de Curitiba, haverá uma concentração das centrais e dos movimentos sociais na Praça Santos Andrade. De lá sairemos em passeata pelas ruas da capital.

Queremos contar com todos os trabalhadores e trabalhadoras de luta nestas manifestações porque elas expressam além das reivindicações mais sentidas da classe trabalhadora, expressam à sua força e o seu desejo de buscar um futuro melhor, de liberdade e prosperidade. Reforçam a luta por um projeto de desenvolvimento do país com soberania e valorização do trabalho.

Toda força ao 14 de Agosto! Vamos à luta!