Bancários de Feira de Santana prestigiam a posse de sua nova diretoria

Presidida pela companheira Sandra Freitas,  tomou posse no último dia 05 (segunda), a nova diretoria eleita para o treino 2010 a 2013 do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana.

A festa solene contou com presenças de várias entidades, políticos e autoridades como: Grassa Filizola (Sindicato dos Bancários de Ilhéus) Emanoel Souza (Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe), Liomar Ferreira (Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos de Feira de Santana), Drª Célia Aleluia(Auditora Fiscal), Gilson da Mercês(presidente do PCdoB Feira de Santana),Profª Merlede(APLB-Sindicato), Deputado Estadual  ex-presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia Álvaro Gomes e o vereador Beto Tourinho que encaminhou a câmara moção de parabéns aos bancários de Feira e a companheira Sandra Freitas e lida durante o evento .

Durante o ato o ex-presidente Eliezer Ferreira recebeu uma placa de homenagem pelos serviços prestados à categoria e por mais uma gestão vitoriosa. Eliezer agradeceu emocionado e fez menção as lutas implementadas pelo sindicato com vitórias e que a diretoria deve estar unida e em sintonia com os interesses dos trabalhadores bancários e brasileiros.

Sandra agradeceu a confiança, a indicação de Eliezer que para ela foi sua grande escola e disse ainda que espera contar com toda diretoria, funcionários e principalmente com a experiências como as de Eliezer, Rubenito, Edimilson com continuam na nova chapa eleita.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Feira de Santana