Familiares oferecem recompensa por informações sobre assasinato de sindicalistas

 

Passados trinta dias do assassinato do sindicalista Paulo Colombiano e Catarina Galindo, amigos e familiares resolveram oferecer uma recompensa para conseguirem informações sobre o crime; buscam estimular a delação dos mandantes e dos executores do diretor tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários e sua esposa, através do Disque-Denúncia, que garante o anonimato do denunciante.

Trinta mil notas para divulgar recompensa

Ainda consternados com o brutal assassinato, sindicalistas realizaram quinta-feira passada uma vigília na porta da Secretaria de Segurança Pública do Estado, na Praça da Piedade, exigindo justiça; durante todo o dia, com um carro de som e faixas, chamaram atenção da população e cobraram da Polícia Civil celeridade nas investigações.

Agora, partem para uma nova ofensiva. Participam da mobilização da final do Campeonato Brasileiro no Estádio Barradão, nesta quarta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 16h, distribuindo trinta mil notas divulgando a recompensa.

“Vamos fazer de tudo para que esse crime não caia no esquecimento; já realizamos duas manifestações e acreditamos que haverá justiça, mas, confiamos, sobretudo, nesta iniciativa de usar o Disque-Denúncia”, disse Adilson Araújo, presidente da CTB Bahia.

Kardé Mourão – CTB-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.