Funcionários públicos de Palmeira dos Índios decidem por greve

Servidores do município de Palmeira dos Índios realizam, neste sábado (7), ás 9h, uma assembleia geral, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. O motivo da reunião é para discutir o indicativo de greve da categoria, que deverá começar já na próxima quinta-feira (12), englobando todas as secretarias, exceto os servidores da Educação.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira dos Índios, Eder Tavino, o motivo da paralisação por tempo indeterminado é devido ao não cumprimento de um acordo, por parte da prefeitura da cidade, que foi firmado com a categoria.

Eder explica que os servidores pedem a quitação de uma dívida que a gestão passada deixou com a categoria, referente ao pagamento do mês de dezembro, do ano de 2008. “Ficou acordado que o pagamento seria parcelado em sete vezes e que o prefeito iria começar a pagar em abril. Pois bem, ele pagou no mês de abril e maio, e só. Até hoje esperamos o restante do dinheiro”, disse o presidente do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.