Classistas fazem vigília em frente à Secretaria de Segurança Pública para exigir justiça

Rodoviários classistas e lideranças sindicais de diversas categorias realizaram vigília durante todo o dia, das 8 às 18h, desta sexta-feira, em frente à Secretaria da Segurança Pública, na Praça da Piedade em Salvador.

Com carro de som, faixas e flores num ato de homenagem aos companheiros que tombaram na luta, exigiam da Polícia Civil celeridade nas investigações, apuração rigorosa e justiça no assassinato de Paulo Colombiano e Catarina Galindo, ocorrido em 29 de junho último.

ctbba_vigilia2Passados 60 dias do assassinato covarde, amigos, camaradas e companheiros de Paulo e Catarina estão inconformados com a falta de informações da polícia baiana. “ Falta empenho das autoridades policias para desvendar este crime; diante da demora e se não tivermos resposta com a prisão dos assassinos, estamos avaliando a possibilidade de parar o sistema de transporte coletivo em Salvador, só não paramos ainda porque sabemos dos prejuízos à população.” Este é o desabafo de Hélio , Diretor do Sindicato dos Rodoviários e companheiro da CTB Bahia.

A CTB lançou, nesta sexta, um cartaz para reforçar a divulgação da recompensa de dez mil reais, através do Disque Denúncia, (71) 3235-0000 para quem fornecer informação segura dos mandantes e executores do crime, e chamar atenção da opinião pública para o fato de ainda não ter sido solucionado.

Por: Kardé Mourão