Presidente da CTB se reúne com sindicalistas em Goiânia

O presidente nacional em exercício da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nivaldo Santana, se reuniu na sexta-feira (10) à tarde com sindicalistas na Sint-Ifesgo, em Goiânia.

Na ocasião, Nivaldo discutiu sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento, proposta do que a população quer para o desenvolvimento de um país voltado para o bem-estar dos brasileiros. Também sugeriu maior envolvimento do segmento nas eleições do dia 03 de outubro.

Um dos pontos apresentados é a participação dos trabalhadores em todos os debates importantes levantados pela sociedade, além da redução da jornada de trabalho, melhor qualidade de vida e qualificação da mão de obra.

“A CTB já conquistou muitos espaços com essa participação e envolvimento do segmento. Unidos podemos conquistar mais propostas que almejamos para a classe trabalhadora e, consequentemente, para toda a sociedade”, disse Nivaldo.

Vice-presidente da CTB, Nivaldo ocupa em caráter provisório, até o dia 20 de setembro, a presidência da Central, no lugar de Wagner Gomes, licenciado para se dedicar às eleições do Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

Por Marina Dutra (foto: Max Hoffmann)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.