CTB participa de ato pró Dilma em São Paulo

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), sempre presente a atuante na construção de uma política pública soberana, democrática e de valorização ao trabalho, participou do ato pró Dilma que aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Praça da República e na Avenida Paulista, em São Paulo.

Os eventos começaram às 10 horas da manhã e reuniu vários militantes. Os participantes do ato na República seguiram em passeata até a Praça Ramos de Azevedo, onde houve um grande comício.

“As pesquisas de opinião mostram que o povo quer e vai dar continuidade ao programa político iniciado no governo Lula, elegendo, pela primeira vez na história do Brasil, uma mulher como presidente da República. Mas o clima não é de já ganhou. Temos que continuar lutando contra as forças reacionárias do neoliberalismo que insiste em voltar ao poder para retroceder as conquistas populares que adquirimos nos últimos oito anos”, explica Gilda Almeida, Secretária adjunta de finanças da CTB.

O próximo comício está marcado para o dia 27 de setembro, na Praça da Sé, a partir das 19 horas.