Em Itabuna, manifestação convoca greve dos bancários

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região realizou manifestação, na manhã desta sexta-feira (17), em frente a Agência do Bradesco, protestando  contra a falta de proposta da Fenaban para as reivindicações da categoria bancária e convocando assembleia para o próximo dia 22 de setembro, no auditório da API, às 18 horas, com o objetivo de avaliar o curso das negociações e marcar a greve para o dia 29 de setembro, de acordo com orientação do Comando Nacional.

Durante o ato houve apresentação do malabarista Nelson Pereira, quando foi feita a comparação com o bancário, que é obrigado a atender bem, captar depósitos, vender papéis e estar sempre alegre e satisfeito, além de ser cobrado e até ameaçado no sentido de cumprir as metas abusivas. Por isso, o bancário é malabarista e estar cuspindo fogo, pois não agüenta mais tanta pressão.

Em tempo: na agência do Bradesco de Camaçari, oito bancários pediram simultaneamente demissão, a mesma coisa aconteceu em Porto Seguro, quando dois colegas pediram desligamento do banco. Os salários são tão baixos e as condições de salários ruis, que o bancário pede pra sair!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.